terça-feira, 12 de abril de 2016

Remake de Misfits

 ~Rodrigo~

 Olá amigos, vim aqui hoje com a intenção de comentar o porque eu gostei da sexta temporada de TWD, visto que foi uma visão diferente da que eu tenho encontrado na internet, porém, quando eu fui procurar um pouco de conteúdo aleatório na internet hoje mais cedo, acabei encontrando uma noticia que me fez ter uma sensação de ansiedade muito superior a que eu já tive com qualquer estreia.
 O canal americano FREEFORM anunciou que vai fazer um remake de uma das minhas series favoritas: Misfits. Não, não é uma alusão a banda americana da década de 70, e sim uma série que relata sarcasticamente a visão de adolescentes da classe média britânica que acabaram de sofrer como punição criminal um período de trabalho comunitário. Entre bancos que são pintados (e normalmente destruídos), escolas pintadas e muitas outras coisas “em prol da comunidade e do seu crescimento pessoal” muitas aventuras acontecem.
 A história tem inicio mesmo quando uma tempestade arca a dar poderes para os adolescentes e nos deixando ver aos poucos o poder que eles todos (ou não) adquirem.
Dentre orgias fantásticas, viagens no tempo e amores malucos e improváveis, vemos uma critica direta ao modo hollywoodiano de ver os heróis, da desconstrução social destes jovens e de como eles fogem do modelo esperado pela sociedade do tio Ben, pois aqui, grandes poderes vem apenas com grandes diversões e confusões.
Não posso falar desta série sem falar de umas das interpretações mais brilhantes que um dia eu tive o prazer de ver: Robert Sheehan interpreta Nathan Young, último membro do grupo a descobrir se tem ou não um super poder e de longe um dos personagens mais engraçados de toda a dramaturgia mundial.

Me identifiquei hahahaha, a todos uma excelente semana e até a terça  que vem.

http://45.media.tumblr.com/934aeea83415afd156669da081d50782/tumblr_mja2vhFPgA1qh1i6ko1

Nenhum comentário:

Postar um comentário